MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Com 30 vagas de trabalho, Calçados Novo Hamburgo abrirá loja em Bagé

Em 15/04/2021 às 15:43h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Com 30 vagas de trabalho, Calçados Novo Hamburgo abrirá loja em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Suélen Delabary

Com inauguração prevista para a primeira quinzena de maio, a empresa Calçados Novo Hamburgo, da rede Tasca, sediada em Chapecó/SC, anunciou, nesta quinta-feira (15), a seleção de 30 profissionais para vagas na filial de Bagé.

Em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, o empresário Rui Paza confirmou a abertura da empresa e o início da contratação dos profissionais. “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja da rede na cidade de Bagé, que nos acolheu e recepcionou tão bem”, conta.

Bayard, por sua vez, ressalta que, desde o primeiro momento em que a empresa definiu se instalar na cidade, vários foram os investimentos em Bagé. “A empresa adquiriu prédio, realizou toda a reforma e adaptação do mesmo com mão de obra local, assim como a compra de insumos, que foi realizada na cidade, gerando empregos e beneficiando economicamente o município”, conta Bayard.

O recrutamento será realizado na terça-feira (20) a partir das 8h, na sede da empresa, na rua Sete de Setembro, nº 699, esquina com a Dr. Penna. As vagas oferecidas são para as áreas auxiliar de loja, auxiliar de limpeza, operador de caixa, crediarista e gerente.
 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br