MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva do acusado de matar Duda Laif

Em 16/04/2021 às 20:30h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva do acusado de matar Duda Laif | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima foi assassinada em janeiro | Foto: Reprodução/Facebook

Os policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia de Bagé cumpriram, nesta semana, o mandado de prisão preventiva do acusado, de 38 anos, que teria assumido ter matado a mulher trans Duda Laif, no dia 4 de janeiro de 2021, num terreno localizado na Rua Vinte de Setembro, no centro de Bagé.

De acordo com os agentes, o investigado já se encontrava preso, cautelarmente, em razão da investigação pela morte de outra mulher, a recicladora Bernardete Moraes, em fato apurado pela Segunda Delegacia de Polícia de Bagé.

A delegada Daniela Barbosa de Borba, que responde pela 1ª DP, representou pela prisão preventiva do investigado logo após ele ter sido detido pelo outro homicídio, já que houve o seu reconhecimento em imagens de uma câmera e a sua confissão nos interrogatórios, realizados em ambos os inquéritos policiais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online