MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Receita Federal doa tubos de concreto para Aceguá

Em 17/04/2021 às 00:04h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Receita Federal doa tubos de concreto para Aceguá | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Carga foi entregue este mês | Foto: ArquivoJM

A delegada da Receita Federal em Pelotas, auditora-fiscal Adriane Cismoski da Silva, e o inspetor da Receita Federal em Bagé, auditor-fiscal Gláucio Nascimento de Abreu, foram até o município de Aceguá, este mês, para formalizarem a entrega de 156 metros de tubos de concreto, para uso em bueiros, ao prefeito de Aceguá, Marcos Vinicius Godoy de Aguiar.

A apreensão desta mercadoria foi originária de uma fiscalização da Secretaria de Administração e Fazenda Municipal em estrada secundária, que liga o Brasil ao Uruguai, em setembro de 2019, fora do acesso à Área de Controle Integrado-ACI-Aceguá, que está localizada no KM 669, da BR-153. Na operação, a Receita Federal foi acionada e constatou a tentativa de exportação clandestina, de acordo com o Regulamento Aduaneiro. Com a conclusão de todas as etapas do processo de apreensão e pena de perdimento da mercadoria, a doação pôde ser concretizada.

Os tubos de concreto, utilizados em bueiros, foram contabilmente avaliados em R$ 14.153,88 e, a partir de agora, poderão ser utilizados nas demandas e serviços de infraestrutura municipal e disponibilizados à população de Aceguá.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br