MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta na BR-293

Em 18/04/2021 às 21:24h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta na BR-293 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Corpo foi encontrado às margens da BR-293 - Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher foi localizado às margens da BR-293, próximo de um frigorífico, em Bagé, na tarde deste domingo, 18. A identificação foi confirmada pela delegada Daniela Barbosa de Borba, horas depois. Trata-se da doméstica Juciane Leal, 45 anos, que estava desaparecida desde terça-feira, 13.

Neste momento, o Instituto Geral de Perícias (IGP) está no local fazendo a análise. Ainda não há informações sobre o estado da vítima. A causa da morte será investigada, porém, depende do laudo da necropsia e do resultado da perícia.

Na terça-feira, Juciane foi vista desembarcando do ônibus no final da linha, na parada da Cohab, por volta do meio-dia. A última imagem obtida pela polícia mostra Juciane caminhando na rua em frente ao Residencial São Sebastião. Ela trajava calça bege, casaco comprido com listas horizontais, botina preta e carregava uma bolsa vermelha. Juciane era natural de São Gabriel, mas residia em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online