MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Dia do Exército é comemorado com solenidade simplificada

Em 19/04/2021 às 17:48h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Dia do Exército é comemorado com solenidade simplificada | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Exército

As dependências do Quartel General da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec), em Bagé, sediaram, nesta segunda-feira, dia 19, as comemorações pela passagem do Dia do Exército, assinalado na data.
A solenidade foi simples e com o efetivo reduzido, restringindo-se aos comandantes de unidade da guarnição, ao Estado Maior da Brigada e aos militares que receberam condecorações, estes perfazendo um total de treze militares.
A cerimônia teve a entrada da Bandeira Nacional, a entrega de medalhas, a continência à Bandeira, o toque do Hino Nacional, a leitura da Ordem do Dia, encerrando-se com as palavras do General Negrão, Comandante da  3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.
Normalmente, destacou o Exército, a data é comemorada com uma formatura de guarnição, onde se reúne um grande efetivo de militares de Bagé. No entanto, face ao momento atual, a 3ª Bda C Mec não deixou de comemorar a data, todavia com todas as medidas de segurança sanitária. 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br