MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Legislativo bajeense aprova moção para impedir corte de energia

Em 19/04/2021 às 18:20h

por Redação JM

Legislativo bajeense aprova moção para impedir corte de energia | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

A Câmara de Bagé aprovou, nesta segunda-feira, dia 19, o requerimento de envio de uma moção à Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) para que não realize o corte do serviço, em benefício da população economicamente afetada pela pandemia. A medida pleiteada pelos vereadores, que pode ter vigência de 90 dias, também considera os reflexos das restrições às atividades econômicas, adotadas para conter a disseminação do novo coronavírus.

Proposta pelo vereador Rodrigo Fialho, do PTB, a moção é assinada por Cláudia Messias, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), Cláudio da Silva (Xuxa), Augusto Lara, Michelon Apoitia e Ramão Bogado (Bocão), do PTB, Rodrigo Ferraz, do DEM, José Luis de Oliveira (Nego Zeca), do MDB, Cleber Zuliani e Omar Ghani, do PP, além de Caio Ferreira, do PDT. A medida só entrará em vigor caso a CEEE acate o pedido, que passará pela avaliação do Conselho dos Consumidores da Companhia.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

plantao@jornalminuano.online
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

comercial@jornalminuano.online
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

central@jornalminuano.online