MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Retomado serviço de limpeza na área central

Trabalho começou pelo quadrilátero que compreende as ruas Alan Kardec, Angélica Jardim, Vinte de Setembro e 18 de Maio

Em 20/06/2021 às 08:00h

por Redação JM

Retomado serviço de limpeza na área central | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Everton Kaupe,  informou, neste sábado (19), que a limpeza do círculo central do município voltou a ser de responsabilidade da pasta, conforme solicitação do prefeito municipal Divaldo Lara.

Kaupe informa que os servidores da Seinfra assumiram os trabalhos de varrição e todas atividades ligadas à limpeza da cidade, compreendendo o quadrilátero entre as ruas Alan Kardec, Angélica Jardim, Vinte de Setembro e 18 de maio. "Com essa parte da atividades urbanas retornando a nossa pasta,  conseguimos  direcionar à Secretaria do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) a atuação intensa aos acessos de Bagé, demais áreas urbanas e bairros", acrescentou. 

O titular da Seinfra pede, ainda, que a população colabore não jogando lixo no chão e ajudando a cuidar os canteiros,  que têm recebido cuidados especiais nos últimos dias. "O nosso maior propósito é fazer com que a limpeza urbana seja referência da nossa gestão, até porque é um direito de todo cidadão ter uma cidade limpa e organizada”, declarou.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br