MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Avenida Presidente Vargas será decorada com flores

Em 27/07/2021 às 16:09h

por Redação JM

Avenida Presidente Vargas será decorada com flores | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Suélen Delabary

Desenvolvido desde 2017, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), o programa Plantar conta, atualmente, com a participação de mais de 40 empresas que adotam e enfeitam canteiros da cidade. Nesta semana, a iniciativa ganhou mais quatro colaboradores, que abraçaram a proposta de tornar nossa cidade ainda mais bela.

De acordo com a Prefeitura, uma nova etapa será desenvolvida nos canteiros da avenida Presidente Vargas, nos próximos dias, com a assinatura do termo de adoção pelas empresas BST Serigrafia, Sorrifarma, Escritório de Contabilidade Terêncio Pereira e a Barbearia Medianeira. De acordo com o titular da SDI, Bayard Paschoa Pereira, o programa, apesar de ser singelo, torna a cidade mais viva e atrativa: "esta ação integra empresas a gestão de espaços públicos, atuando de forma integrada para o embelezamento da cidade".

Nesta etapa, o trabalho deve contemplar a avenida até a rótula da Santa Tecla, já adotada pelo Sicredi. Bayard ressalta ainda que a atuação do programa conta com o apoio das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa (Semapa) e Departamento de Águas, Arroios e Esgoto  (DAEB) e está sob coordenação do servidor Paulo Feijó.  

As empresas interessadas em participar podem entrar em contato com a SDI pelo telefone (53) 32405183.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br