MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia Civil resgata cães em situação de maus-tratos em Pinheiro Machado

Em 27/07/2021 às 20:30h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Polícia Civil resgata cães em situação de maus-tratos em Pinheiro Machado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Suspeito irá responder pelo crime mediante inquérito policial - Foto: Divulgação

A Delegacia de Pinheiro Machado, com o auxílio da Brigada Militar, deslocou-se, na tarde desta terça-feira (27), até a localidade do Passo do Machado para averiguação de denúncia de crueldade contra animais.

A denúncia foi realizada pelo WhatsApp, acompanhada de um vídeo, que exibia um suspeito com diversos cães extremamente magros e abatidos em sua propriedade, conforme nota da Polícia Civil. Ao visitar o local, os polícias informaram que detectaram o estado dos animais, cujo relato no boletim de ocorrência foi o seguinte: “correntes curtas, subnutridos, e sem nenhuma alimentação disponível”.

Devido a essa situação, três cães foram resgatados e levados até a Delegacia de Polícia. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Civil encontrou tutores responsáveis que demonstraram o interesse em adotar os animais. Agora, o suspeito irá responder pelo crime de maus tratos aos animais, por meio de inquérito policial a ser instaurado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br