MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Cantegril Clube de Bagé tem nova diretoria

Os sócios em dia com as mensalidades foram convocados para Assembleia Geral Ordinária marcada para este sábado, 31 de julho, logo mais, às 18h, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, com qualquer número de sócios, de acordo com o Estatuto.

Em 31/07/2021 às 10:04h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Cantegril Clube de Bagé tem nova diretoria | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comandada por Júlio Cesar Lucas e pelo seu vice, Gilberto Alagia, essa diretoria se despede, deixando seu legado ao Clube (Foto Munique Monteiro)

O sexagenário Cantegril Clube de Bagé, neste sábado, terá um novo momento para marcar sua história, quando Gilberto Alagia toma posse junto à sua diretoria para o biênio 2021/23. Ao lado do vice-presidente Adilar Joao Breanzini, o empresário assume no lugar Julio Cesar Silva Lucas, que comandou o clube nos últimos dois mandatos, de julho de 2017 até o atual momento. Beto, nas duas últimas gestões, atuou como vice-presidente.

O advogado Julio Lucas tem sua pessoal vinculada ao Cantegril, onde passou toda sua infância, juventude e, hoje, ao lado da esposa Anelise, curte os melhores momentos do filho Bernardo. O presidente deixa este tradicional espaço de lazer da cidade, com a sensação de missão cumprida. Apesar dos desafios financeiros e, por último, as questões que envolveram a pandemia, o  clube, nos últimos anos, triplicou o número de associados, o que é uma excelente notícia. Particularmente, acredito que boa parte deste percentual de sócios é composto por casais com filhos em idade de aproveitar todos os recursos e os espaços que o clube oferece. Inclusive durantes esses longos meses de reclusão, o Cantegril serviu de refúgio para muitas famílias que, aos finais de semana, buscavam respirar outros ares, sem aglomeração.

Tenho certeza que a diretoria de Alagia se comprometerá em manter o foco no atendimento aos associados, que poderão contar com uma excelente infraestrutura física, que vai além das piscinas, passando pelas quadras esportivas até chegar aos quatro amplos salões de festa e mais três ambientes destinados a pequenas confraternizações.

 

Assembleia seguida de coquetel

Os sócios em dia com as mensalidades foram convocados para Assembleia Geral Ordinária marcada para este sábado, logo mais, às 18h, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, com qualquer número de sócios, de acordo com o Estatuto do clube. Neste ato, acontece a prestação de contas e relatório da atual gestão, além da posse da nova diretoria, eleita por aclamação. Na sequência, será servido coquetel que marcará a despedida do atual presidente Júlio Lucas e sua equipe diretiva. A confraternização contará com serviço do Le Bistrô, de Ismael Amilivia, e decoração de Simone Ebert.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Ontem
Em Alegrete Ontem
Conexões Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br