MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura anuncia retomada da revitalização da Panela do Candal

Em 17/09/2021 às 09:30h

por Redação JM

Prefeitura anuncia retomada da revitalização da Panela do Candal | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projeto prevê transformação da área em um espaço de lazer | Foto: Divulgação

Quem passa pela área onde será construído o espaço cultural da Panela do Candal, hoje vê a obra paralisada. O trabalho foi abandonado pela empresa vencedora da licitação, segundo o Executivo, com 5% de conclusão da obra. Agora, contudo, o trabalho deve ser retomado.

Segundo o coordenador de Projetos da Secretaria de Gestão e Planejamento (Geplan), Pedro Caetano, foi necessária uma reprogramação e atualização de orçamento. “Hoje, depois de passar por todo o processo de ajustes em função de que as condições que foram deixadas não são as mesmas originais do projeto, deve ser encaminhado, nos próximos dias, um novo projeto à Caixa Econômica Federal. A Geplan teve sucesso neste trabalho e a expectativa é de que, no próximo mês, já possamos licitar nova empresa para a conclusão da obra”, comunicou, em nota oficial do governo.

Caetano fez nova vistoria no local na manhã de quarta-feira (15). “Informamos à população que houve abandono da obra e que, ainda assim, mesmo em face de todas estas dificuldades, a Geplan conseguiu vencê-las e deverá retomar a obra em breve”, explica.

A área, que até então estava abandonada, será transformada em um local de passeio e espaço cultural. O projeto prevê área de lazer, pracinha, chafariz, quiosque, espaço lúdico para as crianças, entre outras melhorias.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br