MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro: empate em São Gabriel e aumento da pressão

Em 21/09/2021 às 15:07h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Jalde-negro: empate em São Gabriel e aumento da pressão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro não vence há cinco jogos no Acesso - Foto: Marcelo Ribeiro/Caderno7/Especial JM

A situação segue complicada com o Bagé na Divisão de Acesso. Pela 10ª rodada, o jalde-negro foi até São Gabriel e empatou em 1 a 1 com os donos da casa, na tarde de domingo (19), no estádio Sílvio Corrêa. Com o resultado, o Abelhão fica com nove pontos e caiu para a sétima posição, pois foi ultrapassado no final de semana pelo Guarani-VA, que venceu o Avenida. Ou seja, está na frente apenas do São Gabriel, com -2 pontos, em virtude da punição sofrida pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pela escalação irregular do meia Jean Roberto.

Pela Divisão de Acesso, o Bagé volta a campo no próximo domingo (26), contra o Guarani-VA, às 15h, no estádio Pedra Moura, com a responsabilidade ainda maior de vencer. Mas, antes, tem novo compromisso pela segunda rodada da Copa Dirceu de Castro. Na quinta-feira (23), às 20h, o Bagé enfrenta o Rio Grande, no estádio Arthur Lawson, em busca da primeira vitória na competição, pois, na estreia, não saiu do empate com o Riopardense, por 1 a 1.

No jogo de domingo, nos primeiros 45 minutos, o Bagé apresentou maior volume de jogo, entretanto, teve dificuldades em converter isso em chances efetivas. Já no segundo tempo, precisando urgentemente de reação na competição, o São Gabriel partiu para cima e abriu o placar com Jean Roberto, aos 34 minutos. Em seguida, aos 37, o jalde-negro empatou com Tairone. Com um a menos (o volante Índio foi expulso por uma entrada violenta), a equipe bajeense tomou sufoco até o fim. Agora, o Bagé precisa urgentemente de uma recuperação contra o Guarani-VA, de modo que dê resposta para o torcedor, que vem expondo seu descontentamentos nas redes sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br