MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Policia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo

Em 23/09/2021 às 17:57h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Policia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/Decrab

Na tarde desta quinta-feira, dia 23, agentes da DECRAB/Bagé cumpriram um mandado de busca e apreensão na localidade de Joca Tavares, interior do município de Bagé.

Segundo divulgado, as investigações tiveram início após denúncia de abigeato, em especial em um caso onde o suspeito teria deixado um ovino baleado, com projetil calibre .22, em uma propriedade rural.  Diante das informações, o delegado André Mendes, titular da DECRAB, representou por mandado de busca e apreensão na propriedade onde o suspeito trabalha como capataz.

Consta que, no local, foram encontradas quatro armas de fogo, duas delas de mesmo calibre da arma utilizada no abigeato do  ovino, que deu causa à investigação. 

O suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. As armas serão encaminhadas ao IGP (Instituto Geral de Perícias) para que sejam submetidas a perícia. 

Conforme a Polícia, com a prisão de hoje, a DECRAB/Bagé contabiliza oito prisões e 16 animais bovinos furtados encontrados nas últimas duas semanas.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br