MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Santa Liliana ofertará 483 terneiros certificados

Em 23/09/2021 às 05:45h

por Redação JM


O 3º Remate Anual de Terneiros da Estância Santa Liliana, de Lavras do Sul, colocará em pista mais de mil exemplares de diferentes genéticas neste sábado (25/9), a partir das 15h30. Serão ofertados 483 animais da raça Angus, sendo 290 machos e 193 fêmeas. O leilão será realizado de forma presencial, respeitando os protocolos vigentes, no Parque do Sindicato Rural de Lavras do Sul e terá transmissão pelo Lance Rural (www.lancerural.com.br)

Segundo Pedro Ducos Torrontegui, proprietário da Estância Santa Liliana, os animais que serão comercializados no remate são de extrema qualidade genética e foram desmamados em campo nativo com oferta de ração e suplementação em cochos de autoconsumo. “Os machos que são todos castrados se encaixam em programas de carne, consequentemente aptos à bonificação. As fêmeas são ideais para quem deseja começar um plantel comercial e estão aptas a serem futuras matrizes”. Além disso, ele acrescenta que todos os exemplares estão com protocolo sanitário em dia, são animais rústicos, da região da campanha gaúcha, região de carrapato e mio mio.

Conforme o criador, o grande diferencial é a seleção rigorosa feita na propriedade para ter em pista animais com padronização racial e ganho de peso individual. Os lotes serão ofertados seguindo padrões de homogeneidade, raça e tamanho.

O escritório responsável será o Parceria Remates com os leiloeiros Róger Prestes e Silvio Lindner no martelo. O pagamento deverá ser feito à vista. Informações e cadastro (55) 99961-5518 (Jacques) e (55) 99975-5556 (Ronaldo).
 

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br