MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Parabéns aos novos professores!

A solenidade inicia às 19h, no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos, sob a organização da Stratégia Eventos. Foto Marcos Cruz

Em 25/09/2021 às 00:20h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Parabéns aos novos professores! | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto Marcos Cruz

Se tem um ponto que é possível evidenciar como positivo no contexto da pandemia, sem dúvida nenhuma é a valorização do professor. Esse cenário caótico que presenciamos em 2020/2021 provocou um despertar da sociedade para reconhecer os esforços e o trabalho do professor. Os pais levaram à escola para dentro de suas casas e, assim, perceberam a complexidade que envolve o ofício de educar.

Por isso, o aplauso desta coluna hoje vai para essa bonita turma, que, no próximo sábado, recebe o diploma do Curso Normal da Escola Estadual Professor Justino Costa Quintana. Essa  instituição de ensino tem a tradição de décadas, formando professores e capacitando profissionais para o exercício da atividade docente na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. 

A paraninfa da turma, Carla Vargas, junto com as demais professoras do Curso Normal, tem a honra de apresentar suas novas colegas: Adilson Bento Leite, Ana Carolina P. Chagas de Borba, Ariele dos Santos Barbosa, Brenda Acosta, Caroline Lopes Robaina, Dablia Maidana dos Santos, Diogo Cézar Trindade Bispar, Érika Barbosa Dutra, Fernanda Silva de Oliveira, Gabriela Cesar Pereira, Iasmin Ferreira Alonso, João Lucas Pereira Pereira, Jordana Heckler da S. Corrêa, Kaiana Pires Franco, Kauanne Priebe Silveira, Manoela Soares Pereira, Maressa Rodrigues Monteiro, Maria Fernanda Semper Marques, Mariane Arce Leal, Matheus Henrique Leite da Silva, Natália Brião de Oliveira,Natália Techera de Medeiros, Riane de Oliveira Machado e Sthefany Marques Corrêa.

A solenidade inicia às 19h, no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos, sob a organização da Stratégia Eventos.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Há 15 horas
Noite de festa e celebração Há 16 horas
Em Alegrete Há 16 horas
Conexões Há 22 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br