MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Arte de Amélia Teresinha no Espaço Cultural da Casa ASM

Em 28/09/2021 às 00:06h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Arte de Amélia Teresinha no Espaço Cultural da Casa ASM | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Heloisa Beckman, fomentadora da arte em Bagé, tem gerido o Espaço Cultural Attila Taborda, na Casa ASM. Desta vez, ela detalha o trabalho da artista plástica Amélia Teresinha Pinheiro, que é licenciada em Artes Plásticas pela Urcamp, Bagé, foi professora de Artes no Estado e também na Faculdade de Belas Artes.

"A pintura sempre fez parte sua  vida... Reunindo-se a outros  artistas, sempre experimentou as mais diversas técnicas como óleo, aquarela, acrílico...sempre gostou das paisagens e de registrar o belo patrimônio arquitetônico de Bagé. Mais recentemente, com ousadia, surpreendeu a todos quando experimentou técnicas usando fluídos, tintas que escorrem e se reconstróem e, quando misturadas entre si, criam resultados orgânicos com novas cores e formas e efeitos incríveis. Amélia Teresinha, além da pintura, dedica-se aos trabalhos manuais. Com agulhas e linhas, seus tricôs, bordados e crochet também refletem sua alma de artista", descreve Heloisa.

As obras de Amélia permanecem em exposição até o dia 15 de outubro.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Ontem
Em Alegrete Ontem
Conexões Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br