MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Setor de Iluminação Pública contabiliza troca de mais de 10 mil lâmpadas em nove meses

Em 08/10/2021 às 16:36h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Setor de Iluminação Pública contabiliza troca de mais de 10 mil lâmpadas em nove meses | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Solicitações podem ser feitas via WhatsApp - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (08), a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), por meio do setor de Iluminação Pública, divulgou o balanço das atividades realizadas de janeiro a setembro deste ano, em que foram registradas a troca de 10.623 lâmpadas em todas as localidades do município e a instalação de mais de 200 luminárias de Led nas avenidas Sete de Setembro e Tupy Silveira, nas praças Silveira Martins (Coreto), Carlos Telles (Catedral), Júlio de Castilhos (Estação) e João Pessoa (Carretas), além de outros consertos, como a troca de reatores e outros serviços.

Conforme o coordenador do setor, Ezequiel Camejo, todo cronograma de atuação é previamente definido, no qual constam também as solicitações da população. Além das intervenções solicitadas pelos contribuintes, o setor está trabalhando na troca de iluminação das principais ruas e praças centrais, por luminárias de Led. Ao total, serão 14 mil pontos de iluminação neste novo sistema, compreendendo todos os bairros e a área central do município.

O secretário da pasta, Éverton Kaupe, enfatizou que as equipes atuam de forma permanente, zelando pela manutenção da rede de iluminação e realizando a troca do material danificado, visando propiciar atendimento de qualidade à população.

As atividades, segundo o secretário, são realizadas diariamente, inclusive aos fins de semana, além do retorno dos plantões noturnos do setor de iluminação, com objetivo de identificar os pontos com problemas, e realizando intervenções quando necessário.

Solicitações

Os reparos de iluminação podem ser solicitados diretamente na Seinfra, por meio do telefone (53) 3240 5181, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou ainda pelo WhatsApp (53) 99928 7345.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br