MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Crime ocorrido em 2016 vai a Júri popular nesta terça-feira

Em 07/12/2021 às 07:12h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Crime ocorrido em 2016 vai a Júri popular nesta terça-feira | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tiago Rolim de Moura

Acontece nesta terça-feira, dia 7, o julgamento de um homem, de 26 anos, acusado de ter matado Michel Rodrigues Barreto, no dia 8 de outubro de 2016, na rua Avelino Marques Chaves, bairro Estrela Dalva.

Segundo a sentença de pronúncia, o denunciado, mediante disparos de arma de fogo, matou a vítima Michel Rodrigues Barreto, causando-lhe as lesões descritas no auto de necropsia “choque hemorrágico devido a ferimento cardio-pulmonar por projetil de arma de fogo”.

Segundo apurado nas investigações policiais, a vítima estava no local no momento em que o denunciado, de surpresa, aproximou-se dela e passou a efetuar inúmeros disparos de arma de fogo contra o ofendido. Ainda, conforme denúncia, o crime foi impelido por motivo fútil, decorrente de prévio desentendimento havido entre o ofendido acerca da disputa por um isqueiro. "Fútil a ação delitiva, também, pois, impulsionada em decorrência de uma dívida existente entre o ofendido e o acusado", frisa o documento.

Também foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa do ofendido, uma vez que o denunciado, em preparada situação de armamento, desferiu vários disparos de arma de fogo contra Michel Rodrigues Barreto, que se encontrava em via pública, desarmado e não esperava uma ação deste naipe por parte do denunciado, reduzindo, assim, sensivelmente suas chances de reação ou fuga.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br