MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Urcamp

Evento marca dia D de arrecadação do Natal Solidário da FAT/ Urcamp e do Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos

Em 13/12/2021 às 19:06h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Evento marca dia D de arrecadação do Natal Solidário da FAT/ Urcamp e do Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos | Urcamp | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

A tarde de domingo foi marcada pelo dia D de arrecadação do Natal Solidário promovido pela FAT/Urcamp em parceria com o Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos. O evento foi realizado em frente ao prédio Central da Instituição de Ensino e contou shows musicais de Iuri Brose e Clave Acústico, DJ Márcio Chaves, food trucks, além da participação dos super-heróis do grupo que foram a atração da festa.

De acordo com uma das organizadoras do Natal Solidário, Jéssica Pacheco, durante o evento foram arrecadadas cestas básicas e brinquedos.Ela salienta que os músicos que participaram da festa foram de forma voluntária, bem como o food truck garantiu descontos especiais e de cada alimento ou bebida comercializada, R$ 2 foram doados para a compra de brinquedos e alimentos.

Jéssica informa que a ideia de formar a parceria com o Homem-Aranha e Seus Incríveis Amigos foi de Isabel Messias e toda a parte estética da campanha foi desenvolvida pela arquiteta Carine Savino.

Atração principal

A chegada do Homem-Aranha e seus amigos até o local do evento  sempre causa um euforia em crianças e adultos. O grupo posa para fotos e conversa com a garotada. Conforme o Homem-Aranha, a parceria com a Urcamp se solidificou e a estimativa é de arrecadar de três a quatro mil brinquedos. Ele salienta, inclusive, que a arrecadação acontece até o dia 15 de dezembro e a entrega está prevista para o dia 19. “Iremos distribuir na Casa dos Irmãos, que é uma instituição que já auxiliamos e também percorreremos os bairros em um ônibus para distribuir os presentes”, relata.

A arrecadação continua na Urcamp e demais mantidas da FAT, como Hospital Universitário, Jornal Minuano e Museu Dom Diogo de Souza.

Galeria de Imagens
Leia também em Urcamp
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br