MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aluno da Escola Bageense de Formação de Atletas se apresenta no Progresso

Em 07/04/2022 às 14:27h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Aluno da Escola Bageense de Formação de Atletas se apresenta no Progresso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Heder da Silva Franco - Foto: Divulgação

Com pouco mais de um mês de atividades, a Escola Bageense de Formação de Atletas, coordenada por Totonho Padilha, já começa a gerar frutos. Nascido em 2006, o atacante bajeense Heder da Silva Franco passa a integrar a categoria sub-17 do Progresso, de Pelotas, uma das mais tradicionais categorias de base do Rio Grande do Sul.

Segundo Padilha, o interesse pelo atleta surgiu no dia 5 de março, quando a Escola enfrentou o Progresso, em Pelotas. “Ele estava machucado e o Alcione (responsável pelo Progresso) pagou o tratamento aqui em Bagé. A recuperação foi total, tanto que ele já trabalhou com bola e, agora, ficará em definitivo”, salienta.

Com 27 anos de trabalho com categoria de base, Padilha ressalta que teve a oportunidade de trabalhar com familiares de Heder. “O seu pai (Heitor) já tinha sido treinado por mim na equipe do Getúlio Vargas, do bairro Higienópolis. O time não existe mais. E o seu irmão, Dener, foi treinado por mim em 2012, no Guarany, time que jogava o Jaílson, que, por sinal, naquele ano, ganhamos de 3 a 2 do Progresso, de virada, com gols do Dener e Jaílson. São memórias do futebol”, finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br