MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido em março

Em 28/04/2022 às 11:00h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido em março | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação

Na manhã de quarta-feira, 27, a Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, com apoio de policiais da 9ª Delegacia de Polícia Regional e da Brigada Militar, prenderam preventivamente dois suspeitos da prática de tentativa de homicídio ocorrido no bairro São Judas Tadeu, na madrugada do dia 25 de março. Na ocasião, a vítima foi alvejada a tiros, sendo que um dos disparos a atingiu nas costas, tendo sobrevivido.

Durante as investigações, a vítima prestou depoimento e apontou os autores do delito, contra os quais já possuía desavença (mandante, motorista do veículo e executor). Eles foram identificados, sendo um deles adolescente na época do fato. A autoridade policial da 1ª Delegacia de Polícia, delegado Guilherme Fagundes Nunes, representou pela decretação da prisão preventiva dos adultos e internação provisória do adolescente, além de buscas nas residências, sendo os pedidos deferidos pelo Judiciário.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, dois dos indivíduos foram capturados, sendo que na casa de um deles (que atingiu a maioridade recentemente, após o homicídio), foram encontradas drogas, armas de fogo (duas delas municiadas), além de importante quantia em dinheiro, bem como outros objetos, sendo ele autuado em flagrante delito. Na segunda residência, foram apreendidos objetos diversos.
O terceiro indivíduo permanece foragido. As investigações irão finalizar-se no prazo legal, com a remessa do inquérito policial ao Judiciário.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br