MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Fernandinho jogará Módulo II do Campeonato Mineiro

Em 10/05/2022 às 17:41h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Fernandinho jogará Módulo II do Campeonato Mineiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Meia jogará pelo Nacional-MG - Foto: Divulgação

O meia bajeense Fernando Pacheco Macedo Costa (Fernandinho), 30 anos, foi anunciado pelo Nacional de Muriaé, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. A competição iniciou no dia 27 de abril e se estende até 30 de julho. São 12 clubes, que se enfrentam em turno único. Os seis melhores vão para um hexagonal final, e os dois primeiros colocados sobem para a elite em 2023.

O último clube de Fernandinho foi o Avenida, em 2021, na Divisão de Acesso. A equipe parou na semifinal, derrotada pelo Guarany. Fernandinho já jogou o Módulo II do Mineiro: em 2016, pelo Democrata. Em relação à dupla Ba-Gua, disputou 10 temporadas pelo Bagé e, em 2020, passou pelo Guarany. Pelo alvirrubro, foram três jogos disputados até a parada da Divisão de Acesso, por conta do início da pandemia da Covid-19.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br