MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Posse festiva da OAB Bagé

Em 12/05/2022 às 00:08h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Posse festiva da OAB Bagé | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atual Conselheiro Seccional, Marcelo Marinho que passou o cargo de presidente da OAB a Marcia Rochinhas, Presidente da OAB/RS Leonardo Lamachia e o Tesoureiro Seccional, Dr. Jorge Fara

Marcando quase nove décadas de existência da subseção de Bagé da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no dia 5 de maio, pela primeira vez na história, uma mulher assumiu a presidência da entidade local: Márcia Rochinhas.

Junto à diretoria e conselhos, a advogada permanece frente à OAB de 2022 até 2024. A solenidade foi realizada nas dependências do Complexo do Museu Dom Diogo de Souza e a comemoração festiva no salão da OAB.

O presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia, participou da solenidade e, em seu discurso, desejou sucesso à presidente empossada. “Que seja uma gestão profícua, repleta de conquistas para a advocacia local. Sei do potencial dos novos dirigentes e tenho certeza de que serão três grandes anos para os advogados e as advogadas de Bagé”.

O cargo de presidente da subseção Bagé foi entregue por Marcelo Godinho Marinho, que agradeceu pelo apoio recebido durante o período que comandou a entidade. Já a presidente empossada frisou seus objetivos para os próximos três anos, salientando a importância de seguir fortalecendo a subseção. “Vamos trabalhar para que a advocacia de Bagé esteja cada vez mais engajada nas nossas atividades. Temos a missão de zelar por uma sociedade cada vez mais justa, onde a administração pública tenha sempre um caráter de probidade”, disse.

Autoridades presentes

Participaram da cerimônia de posse o tesoureiro da OAB/RS, Jorge Fara; a vice-presidente da CAA/RS, Paula Grill; o ex-presidente da subseção de Bagé Reginaldo Gasso Rodrigues; o presidente da subseção de Rosário do Sul Cesar Prevedello; a presidente da subseção de Dom Pedrito, Maria do Horto Caillava dos Santos; o vice-presidente da subseção de Santana do Livramento, Cláudio Gonçalves Munhoz; o procurador-geral adjunto de Bagé, Igor Palomino; o Procurador Jurídico da Urcamp, Álvaro Pimenta Meira, a vereadora de Bagé Cáren Castêncio; o juiz da 1ª vara cível da comarca de Bagé, Humberto Moglia; o promotor Frederico Carlos Lang, representando o Ministério Público; e o delegado da Polícia Civil Guilherme Fagundes Nunes, entre outras autoridades. As fotos são de Sergio Trentini - OAB/RS.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Ontem
Em Alegrete Ontem
Conexões Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br