MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Reitora da Urcamp palestra na abertura do VII Seminário do FORTI

Em 12/05/2022 às 00:00h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Reitora da Urcamp palestra na abertura do VII Seminário do FORTI | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O VII Seminário do Fórum de Tecnologia da Informação das Instituições Comunitárias de Ensino Superior (FORTI) aconteceu de 9 a 11 de maio em São Leopoldo. A abertura oficial do evento contou com a presença da reitora da Urcamp, que é presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (Crub) e primeira vice-presidente do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), professora Lia Maria Herzer Quintana. Durante três dias, os participantes compartilham experiências, conhecimentos e soluções entre especialistas e fornecedores do mercado de TI.

O tema central do FORTI deste ano foi ‘O Ensino Superior pós-pandemia, tendências tecnológicas e oportunidades’. Com 17 anos de história, o último evento presencial ocorreu em 2019, cuja abertura também foi realizada pelas palavras de Lia Quintana. Acompanharam a reitora, o assessor de Tecnologia da Informação da Instituição, Alexander Mendonça, e o bacharel em Sistemas de Informação, Paulo Henrique Seixas Leite. O Seminário envolveu mais de 100 gestores de TI e cerca de 30 Instituições de Ensino Superior privadas do Brasil.  

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Ontem
Em Alegrete Ontem
Conexões Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br