MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Oposição pressiona governo pelo reajuste dos servidores

Em 13/05/2022 às 09:06h

por Redação JM

Oposição pressiona governo pelo reajuste dos servidores | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A bancada de oposição ao governo municipal, na Câmara, composta pelos vereadores Cáren Castencio, Flavius Dajulia, Lélio Lopes (Lelinho) e Marlon Monteiro, do PT, e Beatriz Souza, do PSB, protocolou um ofício pedindo o reajuste dos servidores municipais, pagamento do piso do magistério, plano de carreira dos servidores da saúde, aumento do abono das merendeiras e aumento do vale alimentação. Segundo os edis, o vale e o reajuste tiveram apenas um aumento em seis anos.

Com os reajustes anunciados nas cidades de Candiota e Hulha Negra, os vereadores formalizaram o pedido na Prefeitura de Bagé, pressionando na busca da mesma ação pelo governo municipal. Lelinho defendeu que a maior cidade da região não pode ficar sem valorizar seus servidores. “Nós ouvimos promessas e não vemos efetividade. Agora, nosso movimento terá mais força ainda e não recuaremos enquanto não houver o ganho para estes funcionários, sejam da saúde, da educação ou servidores em geral”, afirmou.

Depois de protocolado, o pedido vai direto para análise do prefeito Divaldo Lara, que pode acatar ou negar o pedido.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br