MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Incêndio e homicídio ocorridos em 2017 serão julgados no Fórum de Bagé

Em 17/05/2022 às 01:45h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Incêndio e homicídio ocorridos em 2017 serão julgados no Fórum de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tiago Rolim de Moura

Quatro réus, de 24, 43, 30 e 42 anos, vão a julgamento, nesta terça-feira, dia 17, a partir das 9h30min, no salão do júri do Fórum da Comarca de Bagé, acusados de atear fogo em uma residência na rua Avelino Marques Chaves, bairro Estrela Dalva, expondo a perigo a vida dos vizinhos do imóvel, bem como o patrimônio de Cristian de Souza Ferreira, Lisandra Barcellos da Rosa e Jaqueline de Souza Ferreira e matar Rodrigo da Silva Duarte.

Segundo a sentença de pronúncia, proferida pela juíza Naira Melkis Caminha, no dia 1º de março de 2017, por volta da 1h, os denunciados 42 anos -  mandante -, 43, 24 e 30 - executores -, em comunhão de esforços e conjugação de vontades entre si, com a vítima Rodrigo da Silva Duarte, cognominado "Cascão"(que foi morto pelos réus) e com um adolescente Infrator, causaram incêndio, expondo a perigo a vida e a integridade física dos vizinhos que circundam o imóvel, bem como o patrimônio das vítimas Cristian de Souza Ferreira, Lisandra Barcellos da Rosa e Jaqueline de Souza Ferreira, e de outras pessoas que residiam nas cercanias do local.

Segundo apurado nas investigações policiais, enquanto os denunciados e o inimputável praticavam o fato delituoso, atacaram a vitima Rodrigo da Silva Duarte, amarrando-a em um colchão, o qual foi encharcado de combustível e, em ato continuo, jogaram o ofendido no imóvel que estava em chamas, causando-lhe a morte.

O crime, diz a denúncia, foi impelido por motivo torpe (vingança), uma vez que os imputados acreditavam ter o ofendido Rodrigo avisado previamente Lisandra Barcellos da Rosa de que sua casa seria incendiada, delatando o esquema e os autos do crime, seus comparsas.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br