MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Asserc conhece adversários no Gauchão de Futsal Série B

Em 28/03/2024 às 17:23h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Asserc conhece adversários no Gauchão de Futsal Série B | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Todos as partidas serão ás 20h de sábado - Foto: Diego Lameira/Especial JM

A Associação Esportiva da Região da Campanha (Asserc) vai para a quarta temporada consecutiva na disputa do Gauchão de Futsal – a segunda na Série B. Após definir o regulamento, a Liga Gaúcha realizou o sorteio dos grupos. Serão 18 equipes divididas em dois grupos de nove cada. A competição tem previsão para iniciar no dia 25 de maio e término em 23 de novembro.

Os moldes serão os mesmos da temporada anterior. As equipes se enfrentam em turno e returno, dentro dos grupos. Os oito melhores de cada chave avançam para as oitavas de final e os confrontos passam a ser eliminatórios até a final. Já o lanterna de cada grupo estará rebaixado à Série C do próximo ano.

A Asserc está no grupo B, ao lado de Soberano (Sarandi), Asaf (Campos Borges), Lokomotiv (Palmeira das Missões), Acef (Bom Princípio), ASF (Serafina Correa), ANPF (Nova Petrópolis), Ibira (Ibiraiaras) e Atlec (Três Passos). Já o grupo A será composto por Giruá Futsal (Giruá), Nadas Branco (Rio Pardo), União Parobé (Parobé), New Boys Santa Cruz (Santa Cruz), AEEF (Entre-Ijuís), Alaf (Lajeado), Tapejara Futsal (Tapejara), AGSL (São Luiz Gonzaga) e AFSJI (São José do Inhacorá).

Sequência de jogos

Todos os jogos das rodadas serão sempre nos sábados, às 20h, horário já tradicional do futsal gaúcho. A estreia da Asserc será no dia 25 de maio, em casa, diante do Soberano. A sequência de turno terá Lokomotiv (8 de junho, fora); Atlec (15 de junho, casa); Ibira (22 de junho, fora); ASF (29 de junho, casa); ANPF (6 de julho, fora); Asaf (13 de julho, casa) e Acef (20 de julho, fora).

No returno, Acef (3 de agosto, casa); Asaf (10 de agosto, fora); ANPF (17 de agosto, casa); ASF (24 de agosto, fora); Ibira (31 de agosto, casa); Atlec (7 de setembro, fora); Lokomotiv (14 de setembro, casa) e Soberano (28 de setembro, fora).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br