MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sub-15 do Ajax é vice-campeã em Sant’Ana do Livramento

Em 28/03/2024 às 19:40h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Sub-15 do Ajax é vice-campeã em Sant’Ana do Livramento | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe chegou numa final inédita - Foto: Divulgação

O Ajax participou, no domingo, do torneio Zenit 10 Anos, em Sant’Ana do Livramento, com duas categorias. Destaque para a Sub-15, que saiu vice-campeão, chegando pela primeira vez em uma final.

Pela sub-15, na primeira fase, as quatro equipes se enfrentaram em turno único. Na estreia, o Ajax venceu oZenit (Sant’Ana do Livramento), por 3 a 0 – gols de Marco Antônio Farias (duas vezes) e Arthur Souza. No segundo jogo, empate em 2 a 2 com a ASSAF (Sant’Ana do Livramento) – gols de Marco Antônio Farias. E no terceiro confronto, derrota por 3 a 0 para o Parceria Santanense. Com a segunda colocação, o Ajax chegou a final e perdeu para o Assaf, por 6 a 0.

Pela Sub-17, o Ajax terminou na terceira posição. No primeiro jogo, derrota por 4 a 3 sobre o Zenit – gols de Fabrício Moraes, Bernardo Valente e Rafal Rodrigues. No segundo, vitória por 3 a 2, diante do Simon (Sant’Ana do Livramento) – gols de Cleyton Rangel (duas vezes) e Rafael Rodrigues. E o terceiro, vitória por 4 a 1 para o Parceria Santanense – gols de Rafael Rodrigues (duas vezes) e Fabrício Moraes (duas vezes).

Em segundo lugar no grupo, o Ajax se classificou para a semifinal e enfrentou o Liverpool (Sant’Ana do Livramento). Entretanto, acabou derrotado por 4 a 1 – gol de Cleyton Rangel. Mas em razão do retrospecto geral na competição, finalizou em terceiro lugar.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br