MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Como fica o tempo no feriadão?

Em 29/03/2024 às 06:36h
Giana Cunha

por Giana Cunha

Como fica o tempo no feriadão? | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Giana Cunha

A programação para o feriadão de Páscoa já está pronta? Vai ficar na região? Ou vai viajar? Quer saber como vai ficar o tempo? Na Campanha gaúcha, a previsão é de um clima com temperaturas acima da média para esta época do ano. A Metsul Meteorologia aponta possibilidade de áreas de instabilidade na Sexta-feira Santa, 29 de março, mas com volumes bem baixos.

Em todo o Rio Grande do Sul e em parte de Santa Catarina, essas devem ser as condições: temperaturas elevadas e baixo risco de altos índices de chuva.

De sexta a domingo, os termômetros ficam acima ou perto dos 30ºC. Em Bagé, por exemplo, no sábado, as máximas podem chegar a 32°C. O predomínio será de tempo seco com sol e amplitude térmica típica de Outono em toda a região. A mínima fica em 18°C.

Já no domingo, o tempo deve ser abafado, com influência do calor pré-frontal, que atua antes da chegada de uma frente fria que ingressa pelo Uruguai. Conforme a Climatempo, podem ocorrer instabilidades na região, principalmente entre a tarde e a noite, mas sem previsão de grandes volumes.

E abril?

O mês de abril, que começa na próxima segunda-feira, deve ser marcado por temperaturas ainda de verão, pelo menos em seu início, com máximas na semana podendo ultrapassar os 30​°C. O destaque fica para o dia 5, para quando está prevista máxima de 35ºC em Bagé.

Por enquanto, os institutos de meteorologia consultados, como a Climatempo e a Metsul, apontam condições para chuvas mais significativas e volumosas apenas para o dia 7 de abril.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br