MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Mulher fica machucada e registra sequestro e cárcere privado

Em 29/03/2024 às 09:18h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Mulher fica machucada e registra sequestro e cárcere privado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

Uma mulher de 35 anos foi vítima de sequestro e cárcere privado durante todo dia de quinta-feira, dia 28, no bairro Floresta. 

No registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) a vítima contou que estava deslocando para seu trabalho por volta das 10h15, quando na rua Cândido Portinari, cerca de duas quadras do Quartel da Brigada Militar (BM) e do Presídio Regional de Bagé (PRB), foi abordada por dois homens que trafegavam em um veículo Gol, cor preta, tendo o motorista apontado um revólver para ela e mandado entrar no carro.

Relata que os indivíduos deslocaram até o Cerro de Bagé, antenas da RBS TV, onde pararam o carro e passaram a lhe torturar com batidas com pedaço de pau por todo o corpo, além de choques, dizendo que teriam vindo cobrar uma dívida de R$ 100 mil que seu ex-esposo, estaria devendo para uma facção. 

Ela ainda contou que tentou explicar que está separada de seu ex-marido, há mais de dez anos, contudo os agressores não deram ouvidos e seguiram lhe espancando. 

Relata que em dado momento, conseguiu fugir para o matagal e ir para casa, restando muito machucada. Salienta ainda que foi levado seu telefone celular, além das máquinas pertencentes à banca em que trabalha. 

Ela destacou ainda que os dois homens estavam armados. A vítima encaminhada para exame de lesões.

A investigação ficará a cargo da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco/Bagé).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br