MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Postos de Bagé limitam venda de combustível para evitar desabastecimento

Em 08/05/2024 às 17:31h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Postos de Bagé limitam venda de combustível para evitar desabastecimento | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A situação em que vive o Rio Grande do Sul e a dificuldade em alguns pontos rodoviários do Estado estão fazendo com que cidadãos fiquem inseguros e busquem abastecer os veículos de forma desenfreada. Com isso, as empresas, inclusive em Bagé, decidiram restringir a venda de combustíveis para garantir o abastecimento.

Conforme informações dos postos L. Castro, que tem duas unidades no município, Tenis e Pampeiro, ainda há combustível e uma nova carga, apesar de reduzida, está vindo para o município. “As pessoas estão com medo do desabastecimento e estão procurando estocar. Com isso, não dá tempo de chegar o produto e acaba faltando”, informaram ao JM.

Na rede de Postos GBI, que conta com quatro unidades em Bagé, a situação é parecida. Conforme o presidente da rede, Gustavo de La Barrera, a empresa está restringindo a 20 litros por veículo, para que a distribuição fique de forma igualitária. Além disso, a unidade da Salgado Filho está com o estoque reservado para os serviços essenciais, como saúde, bombeiros, polícia e em caso de necessidade.

Segundo La Barrera, o combustível está chegando aos poucos, porque as revendedoras também estão com dificuldade de atender a demanda e acabam ficando com falta de insumos. Ele salienta que não houve aumento do consumo e, sim, que ao invés de estarem estocados nos postos, estão nos tanques dos veículos. A rede conta com unidades nas Avenidas Salgado Filho, Presidente Vargas, General Sampaio e na Rua Tenente Pedro Fagundes de Oliveira.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br