MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lei pode autorizar venda do Palácio das Hortênsias

Publicada em 18/04/2017
Lei pode autorizar venda do Palácio das Hortênsias | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Yeda Crusius (ao centro), João Carlos Saad e Tarsila Crusius, em visita à residência oficial, em 2008

A residência oficial de verão do governador do Rio Grande do Sul pode ser vendida a partir de uma alteração na lei que criou o Programa de Aproveitamento e Gestão de Imóveis, instituído pelo Estado no final do ano passado. A intenção de alienar o Palácio das Hortênsias, situado em Canela, na serra gaúcha, porém, não partiu de José Ivo Sartori, do PMDB. A proposta foi apresentada pelo deputado Pedro Pereira, do PSDB. “É preciso que o governo do Estado venda primeiramente os imóveis de lazer”, argumenta.

O projeto de lei que autoriza a venda da área de mais de 13 hectares, tramita na primeira fase de discussões. O parlamentar entende que o programa do Estado também deveria privilegiar a venda dos bens de luxo. Na justificativa da proposta, o tucano destaca que não há informações consistentes sobre 'os primeiros frutos do Programa de Aproveitamento e Gestão dos Imóveis'. Sua intenção é determinar que a venda inicie, preferencialmente, pelo Palácio das Hortênsias.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br