MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 28/10/2020 às 20:35h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Serasa
A Serasa Experian lançou mais um episódio do Serasa Experian Podcast, um canal aberto e gratuito para falar sobre dados, inovação e negócios. Nesta edição, o foco é o novo Cadastro Positivo e quais foram os principais impactos no mercado de crédito neste primeiro ano de operação. Dois especialistas da Serasa Experian falam sobre o tema: a Chief Data Officer, Leila Martins, e o Diretor de Analytics, Julio Guedes. Nestes pouco mais de doze meses, a Serasa Experian já conta com mais de 100 milhões de dados positivos de pessoas físicas e jurídicas em sua base, que contemplam não só o histórico bancário, como também as contas de água, luz, telefone e varejo, possibilitando a inclusão de não bancarizados no mercado de crédito. O Serasa Experian Podcast pode ser acessado em https://www.serasaexperian.com.br/podcast.
Líder Premium
Até o dia 31 é possível aproveitar as promoções do setor social da Loja Líder Premium Moda Masculina. Tem trajes com 30%, 40% e 50% de desconto à vista, camisas, gravatas, cintos e acessórios com 30% off. Além disso o pagamento é facilitado, com descontos especiais em até 12 vezes.
Fecomércio
A recuperação do Índice de Confiança do Empresário do Comércio (ICEC-RS) ganhou força em outubro ao avançar 17,7% ante setembro, marcando a segunda alta mensal consecutiva e se aproximando do patamar neutro ao registrar 98,3 pontos. Os três componentes do índice tiveram aumento na margem, com a maior influência vindo do indicador relacionado à percepção das condições atuais (ICAEC): o avanço de 36,2% veio na sequência do aumento de 32,3% no mês anterior, indicando a continuidade da melhora na percepção tanto da economia, como do comércio e da própria empresa. Porém, mesmo tendo sido o maior avanço marginal já registrado na série, o indicador, aos 67,4 pontos, permanece em patamar deprimido indicando a avaliação de um cenário ainda muito difícil. O Índice das Expectativas dos Empresários do Comércio (IEEC), por sua vez, avançou em patamar otimista com a quarta alta consecutiva na margem (10,9%), atingindo 138,5 pontos. Em relação ao componente associado aos investimentos, o Índice de Investimento do Empresário do Comércio (IIEC) teve a maior alta da série ao avançar 17%, com maior avanço no indicador de contratação de funcionários, que teve aumento de 33,7%, refletindo a intenção de contratação dos temporários para recompor e reforçar as equipes para as vendas do fim do ano.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br