MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Black Week da Dallé Construtora segue até segunda com descontos imbatíveis em três empreendimentos

Em 28/11/2020 às 00:59h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Black Week da Dallé Construtora segue até segunda com descontos imbatíveis em três empreendimentos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lançado no início deste mês, o Villa de Mil Amores entra na promoção da construtoraFoto: Divulgação

Que tal aproveitar os descontos da Black Friday para realizar o sonho da casa própria? Com a Dallé Construtora, é possível garantir uma nova moradia com descontos imbatíveis até segunda-feira, 30.

A diretora administrativa-financeira da empresa, Luíse Dalé, conta que a empresa selecionou imóveis em três empreendimentos para a promoção, um deles em construção, outro em fase de projeto e um pronto para morar. São unidades dos residenciais La Esperanza de La Patria Gaucha; o recentemente lançado Villa de Mil Amores e a segunda fase do Cidade Jardim, já finalizado. Os descontos são de até R$ 19 mil, de acordo com a unidade escolhida. "Estamos na véspera de final de ano, mas ainda dá tempo de iniciar 2021 de casa nova, com sonho realizado e condições imperdíveis", destaca Luise.

O La Esperanza está situado a 100 metros da avenida Santa Tecla. Com área total de 10 mil metros quadrados (m²), o residencial conta com oito torres de quatro andares, com 16 apartamentos cada. As unidades contêm três quartos - um deles suíte - em um apartamento de 68 m², com banheiro social, cozinha americana e sala de estar, com atenção à orientação solar. Na área comum, o projeto conta com piscina, playground, salão de festas, parrilla, câmeras de videomonitoramento, quadra poliesportiva, jardim e vaga de estacionamento para todas as 128 unidades.

Já o Cidade Jardim, que está localizado na Zona Norte da cidade, conta com unidades de dois e três dormitórios. A infraestrutura do condomínio tem dois salões de festas, três piscinas (duas adulto e uma infantil), quiosques com churrasqueira, playground, pórtico com guarita e portaria 24h.

O Villa de Mil Amores, residencial lançado no início deste mês, será localizado próximo da Santa Tecla, com 144 unidades duplex. A área de morada é de 64 m², composta por dois dormitórios, sala de estar com cozinha americana, dois banheiros e pátio privativo. A infraestrutura do condomínio é murada com concreto, com instalação de 30 câmeras de vigilância, espaço de lazer com pracinhas e piscinas, quadra recreativa, quiosque com churrasqueira, espaço pet, salão de encontros e pista de caminhada.

A promoção da Black Week da Dallé Construtora encerra na segunda, 30. Até lá, as imobiliárias parceiras - Novolar, Wild e Predial Gaúcha, atenderão em regime de plantão, também durante o final de semana.
 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br