MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nova Era Brinquedos traz opções de presente para toda a família neste Natal

Em 22/12/2020 às 00:10h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Nova Era Brinquedos traz opções de presente para toda a família neste Natal | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe reforçada para atender em horário especial e evitar aglomerações Foto: Tiago Rolim de Moura

Ainda não garantiu um presente bacana para o filho, sobrinho ou afilhado? A Nova Era Brinquedos está cheia de opções divertidas para deixar a criançada com o olho brilhando no Natal. E a novidade é que a loja não traz apenas opções para os pequenos, mas também peças confortáveis para agradar toda a família, desde o membro mais novo até os papais e avós.

A gerente, Rita de Cáscia Oliveira, conta que a loja, uma das mais tradicionais da região quando o assunto é brinquedos, conta com mix variado com mais de 35 mil itens. E para ampliar ainda mais a disponibilidade de produtos, a loja inseriu neste ano mais um nicho: linha Puket.

A marca trabalha com confecção e, neste verão, trouxe linha completa de moda praia para os pequenos, inclusive com fator de proteção solar para garantir diversão com segurança para os pequenos. Além disso, a Puket ainda oferece uma linha de meias divertidas e confortáveis e pijamas para todas as idades. “A marca trouxe essa linha mais família, que leva em conta desde o bebê até os pais na hora da compra dos presentes de Natal, com qualidade e know how de mercados diferenciados da marca”, explica.

Já o carro-chefe da loja – brinquedos, de todos os tipos e tamanhos – estão distribuídos de forma departamentalizada para facilitar a condução do cliente na hora da escolha. Cada setor é dividido por idades, já que uma preocupação forte da loja é, justamente, sempre garantir a indicação correta de brinquedos adequados à idade do consumidor final, ou seja, a criançada, com atenção às necessidades e cuidados para cada idade. “Se buscarem a loja, com certeza  as pessoas vão encontrar uma opção de acordo com a faixa etária que buscam”, garante a gerente.

E o melhor de tudo é a flexibilização e descontos natalinos do mix de produtos. Com promoções desde a Black Friday, a loja conta com uma seleção de itens com valores promocionais que se estendem até o final de dezembro e possibilidade de parcelamento em até dez vezes. Rita aponta que o objetivo é que os clientes encontrem opções com valor promocional em todos os setores.

Outro destaque é que as pessoas não precisam ir até a loja para garantir a compra. Basta fazer contato através do WhatsApp (53) 9908-3525, que o atendimento é realizado on-line, desde a escolha até a negociação da forma de pagamento, com entrega do produto em domicílio. As novidades são postadas diariamente nas redes sociais da loja.

Até o dia 24, a loja funciona das 9h às 20h30min, sem fechar ao meio-dia, na Avenida Sete de Setembro, nº 1.149.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br