MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Progressistas segue no comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural

Em 05/01/2021 às 14:15h

por Redação JM

Progressistas segue no comando da Secretaria de Desenvolvimento Rural | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sonia Leite acompanhou ato de nomeação de Finger / Audrin Quadros / Especial JM

João Pedro Finger vai responder pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. A nomeação foi formalizada na manhã de hoje, pelo prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, em ato que contou com a presença da presidente do Progressistas, Sonia Leite. Na primeira gestão de Divaldo, a pasta foi comandada por Silvia Maria Tavares Silveira e por Cléber Carvalho, ambos do Progressistas.

Divaldo explica que Finger, quadro do Progressistas, tem o perfil adequado para a pasta, porque conhece o tema e irá se dedicar para equipar a pasta e trabalhar muito nas estradas do interior. “Deposito total confiança pela eficiência que Finger já demonstrou em outros setores. O foco será melhorar a estrutura do parque de máquinas para o escoamento da produção”, pontua.

Finger foi coordenador administrativo na Secretaria de Educação, de 1997 a 2001. Na sequência, em 2001 e 2002, exerceu a mesma função, na cidade de Aceguá. Foi chefe de gabinete na Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) por três anos e três meses, onde também foi secretário, de abril a dezembro de 2020.

O novo secretário afirma que tem afinidade com a área do desenvolvimento rural. “Tenho experiência, porque já fui produtor rural e sei da importância econômica do setor para a cidade e para o Estado. Temos muitas estradas para trabalhar e dar condições para quem vive da agropecuária e, por isso, vamos buscar mais máquinas para ampliar o serviço”, destaca.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br