MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Presidente pretende ampliar dinamismo da TV Câmara Bagé

Em 20/01/2021 às 00:10h

por Redação JM

Presidente pretende ampliar dinamismo da TV Câmara Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coberturas jornalísticas integram estratégia / Foto: Reprodução /JM

Encarada como ferramenta para aproximar o Legislativo da comunidade, a TV Câmara Bagé deve contar com novidades na grade de programação, ainda no primeiro trimestre. Programas institucionais e abordagens que ampliem o dinamismo do canal, a exemplo da cobertura do transporte das vacinas contra a Covid-19, realizada pelos profissionais Bruna Netto, Lara Denise e Paulo Ferreira, integram a nova estratégia.

O trabalho é coordenado pela jornalista Indiara Deamici, que tem experiência em assessoria de imprensa e em comunicação institucional, atuando, recentemente, no Executivo municipal. Indiara conta com uma equipe composta por profissionais com formações específicas para cada setor, que integram o quadro do Legislativo.

Ao destacar a importância da equipe, o presidente da Casa, vereador Augusto Lara, do PTB, adiantou, ao Jornal Minuano, na semana passada, a intenção de ampliar o alcance de sinal da TV Câmara Bagé (com programação exibida pelo canal aberto 5.3 e pelo canal 16 da NET). “Com equipe comprometida e apoio da mesa diretora, certamente qualificaremos nosso produto final”, avalia.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br