MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Legislativo de Aceguá vai transmitir sessões ao vivo pela Internet

Em 28/01/2021 às 16:00h

por Redação JM

Legislativo de Aceguá vai transmitir sessões ao vivo pela Internet | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sessões serão transmitidas pela página oficial da Câmara no Facebook / Foto: ArquivoJM

A Câmara de Vereadores de Aceguá vai inaugurar um sistema de transmissão de sessões através da internet. A primeira transmissão em tempo real será realizada na segunda-feira, 1º de fevereiro, a partir das 15h, pela página oficial do Legislativo na rede social Facebook. A intenção é realizar transmissões de todas as sessões, sempre às segundas-feiras.

O presidente da Câmara, vereador Anderson Barcelos Correa (Foguinho), do MDB, classifica o novo serviço como um marco. “A população estará acompanhando o posicionamento dos seus representantes, vai saber o que acontece dentro da Câmara e como cada vereador está votando nos projetos”, pontua.

Foguinho explica que as transmissões ficarão disponíveis, em forma de vídeo, na página oficial da Câmara de Aceguá, no Facebook, para visualização posterior. O presidente também garante que o sistema não vai gerar grandes despesas. “Faremos as transmissões com a própria assessoria da Casa”, salienta.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br