MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Sonia Leite assume Relações Institucionais do governo municipal

Em 03/02/2021 às 01:20h

por Redação JM

Sonia Leite assume Relações Institucionais do governo municipal | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerimônia de posse foi realizada na terça-feira / Foto: Audrin Quadros/Especial JM

A presidente do Progressistas bajeense, Sonia Leite, assumiu a Assessoria de Relações Institucionais da Prefeitura de Bagé na terça-feira. A cerimônia de posse, que aconteceu no gabinete do prefeito Divaldo Lara, do PTB, foi acompanhada por secretários, vereadores, assessoras da ex-vereadora e amigos.

Antes do pleito municipal do ano passado, Divaldo cogitava contar com Sonia como candidata a vice-prefeita. O prefeito ressalta que a presença da progressista no governo deve contribuir para a articulação do Executivo junto às demais instituições em nível regional e nacional. “A chegada da Sonia é um aumento de trabalho. Ela vem para reforçar o time de trabalho no gabinete. Uma função de articulação com os setores produtivos do município, com o terceiro setor e a relação com Brasília. Então, a chegada da Sonia é uma grande aquisição para o aumento da força de trabalho do governo”, comentou.

Sonia, que abriu mão de disputar a reeleição, como vereadora, agradeceu a nova oportunidade. “Estou muito feliz. Quem sabe seja um dos maiores desafios, por estar assessorando o prefeito Divaldo, que é um prefeito de realizações. Eu farei o máximo para corresponder o que ele espera de mim e já estou organizando todos os planos para fazer essa aproximação de entidades, instituições da sociedade em si com o prefeito, no diálogo”, pontuou. 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br