MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 18/03/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Banrisul

A agência da Salgado Filho está com as atividades presenciais temporariamente suspensas devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador da unidade bancária. A retomada dos atendimentos na unidade deve ocorrer somente após a testagem de todos os funcionários e a desinfecção do local. Neste período, a sala de autoatendimento da agência está funcionando em horário habitual, apenas com o serviço de depósito por envelope desabilitado. Os caixas eletrônicos estão disponíveis na Estação Rodoviária, Prefeitura Municipal, Posto da Terra e Santa Casa de Caridade. O município, ainda, conta com diversos correspondentes bancários Banriponto, além da agência localizada na Marechal Floriano, que segue funcionamendo normalmente. 

IPTL

De acordo com o último Índice de Preços Ticket Log (IPTL), a gasolina apresentou aumento de 9,95% nos preços nas duas primeiras semanas de março, em relação ao fechamento de fevereiro. O valor médio do litro do combustível foi o maior registrado desde o início do ano. Já o preço médio do álcool avançou 14,77% na comparação com fevereiro. Ao comparar os atuais preços médios dos combustíveis com os valores registrados no última dia de dezembro, nota-se que o valor médio do litro da gasolina avançou 17,56%, e do etanol, 20,72%, desde o início do ano. O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantado com base nos abastecimentos realizados nos 18 mil postos credenciados da Ticket Log.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br