MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Lia Quintana é reconduzida à presidência do Corede

Em 06/05/2021 às 16:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Lia Quintana é reconduzida à presidência do Corede | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Presidente da FAT e reitora da Urcamp inicia segunda gestão no Conselho | Foto: Chrystian Ribeiro/Ascom

 

Em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira, dia 6, foi escolhida a nova gestão do Conselho Regional de Desenvolvimento – Corede Campanha. Por aclamação, a presidente da Fundação Attila Taborda e reitora da Urcamp, Lia Maria Herzer Quintana, foi reconduzida ao cargo de presidente, junto ao vice, Fábio Zuliani Pintos.

Também compõem a chapa, que estará à frente do conselho no biênio de 2021/2023, Sávio Johnston Prestes, secretário; Clori Izabel Giordani Peruzzo, secretária-adjunto; Mario Augusto De Freire Gonçalves Cargo, tesoureiro e Stener Camargo de Oliveira, tesoureiro adjunto.

Durante a assembleia, também foram escolhidos os integrantes do Conselho Fiscal. Representando o Ecoarte, Eliane Simões Pires Pacheco ocupou um dos cargos; presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento – Comude, de Lavras do Sul, Zuleica Nobre Machado, também integra o conselho; e, por último, o presidente do Comude de Caçapava do Sul, Lasier Garcia.

Vale destacar que cinco dos sete municípios de abrangência do Corede estão representados na diretoria: Aceguá, Bagé, Caçapava do Sul, Dom Pedrito e Lavras do Sul.

Reeleita para o cargo, Lia Quintana destacou que o conselho deve manter o olhar focado em micro e pequenos empreendedores, principalmente naqueles que atuam no segmento do turismo. “Os micro e pequenos empreendedores mudam a realidade de uma região e o turismo pode ser a ferramenta para alavancar o desenvolvimento, reunindo a gastronomia e a história da região”, destacou.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br