MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Aceguá dá início à vacinação de professores e funcionários da rede pública

Em 08/05/2021 às 10:06h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Aceguá dá início à vacinação de professores e funcionários da rede pública | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Porto, monteiro e Aguiar acompanharam a imunização. Foto: Divulgação

 

O município de Aceguá é o primeiro da região a dar início à vacinação dos professores e funcionários das redes de Educação municipal e estadual. A imunização pretende abranger em torno de 130 pessoas. Na quinta-feira, cerca de 100 já receberam a 1ª dose de vacina. Com isso, a Princesa da Fronteira já cogita a retomada das aulas híbridas.

De acordo com o secretário de Educação de Aceguá, Julio Cesar Monteiro, o município segue à risca o cronograma do Plano Nacional de Vacinação e, como muitas pessoas que trabalham em Aceguá já haviam recebido dosagem, tanto no Uruguai como em Bagé, foi possível realizar a imunização nesse grupo. "Já havíamos vacinado todas as comorbidades”, confirma.

Monteiro salienta que Aceguá já pensa na retomada das aulas híbridas para o dia 24 de maio. Ele destaca que o município ainda está com decreto que suspende as atividades nas escolas publicas em vigor, mas, na segunda-feira, deve ocorrer uma reunião do COE Regional para tratar o tema. A Princesa da Fronteira conta com três escolas municipais e duas estaduais. O prefeito Marcus Vinicius Godoy de Aguiar e o secretário de Saúde, Mauricio Porto, acompanharam a imunização.  

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br