MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Eleição do MTG na região será neste sábado

Em 26/06/2021 às 07:40h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Eleição do MTG na região será neste sábado | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pleito ocorre de 9h a 16h no Rincão tradicionalistaFoto: Divulgação

A eleição para o Conselho Diretor do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), marcada para este sábado (26), será realizada de forma regionalizada devido à pandemia de covid-19. Tradicionalmente feita durante o Congresso Tradicionalista, no começo de cada ano, o pleito foi viabilizado após ser autorizado pela Justiça e ocorrerá nas 30 Regiões Tradicionalistas. Na 18ª Região Tradicionalista, a eleição será no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas, em São Gabriel, das 9h às 16h.
O município foi escolhido por ter um local com espaço e estrutura para permitir sua realização com os protocolos de segurança exigidos contra a covid-19.

Votarão delegados eleitores representantes das entidades, antecipadamente credenciados junto ao MTG, pilchados e portando o cartão tradicionalista, com uso obrigatório da máscara, além de estarem vacinados ou com exame realizado previamente e negativo para covid-19. Os tradicionalistas devem votar e não podem ficar no local.

Concorrem três chapas, lideradas pelos tradicionalistas Fabrício Vencato, Manoelito Savaris e Silvana Affonso. O coordenador da 18º RT, Marcio D'Ávila, salienta que São Gabriel foi escolhido por estar em um local central e ter estrutura para cumprir todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde. "Vamos fazer nossa parte com todos os cuidados na eleição do Conselho Diretor do MTG", finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br