MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sesc Bagé promove sessão especial do CineSesc Drive-In em celebração ao Dia dos Pais

Em 29/07/2021 às 12:01h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sesc Bagé promove sessão especial do CineSesc Drive-In em celebração ao Dia dos Pais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Exibição do filme “O Homem do Futuro” será no dia 1º de agosto Foto: Divulgação

Uma sessão especial do CineSesc Drive-In irá celebrar o Dia dos Pais em Bagé no dia 1º de agosto. A partir das 20h30, o estacionamento do Atacadaço do Nicolini (Av. Santa Tecla, nº 2.900) recebe a exibição do filme brasileiro O Homem do Futuro, estrelado por Wagner Moura e Alinne Moraes. O ingresso deverá ser trocado antecipadamente por dois quilos de alimentos não perecíveis por pessoa, em um dos seguintes locais: Sesc Bagé (Rua Barão do Triunfo, nº 1.280), Atacadaço do Nicolini (Av. Santa Tecla, nº 2.900), Unimed Bagé (Av. Sete de Setembro, nº 679), Concessionária Tterrasul (Avenida Santa Tecla, nº 3000), Óptica Bagé (Av. Sete de Setembro, nº 829) e Secretaria de Cultura e Turismo de Bagé (Rua Carlos Mangabeira, nº 20).

Com classificação indicativa de 12 anos, o longa de 2011 conta a história de Zero, um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena, uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Porém, quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente, e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Mais  informações sobre o Cine Sesc Drive-In podem ser obtidas com o Sesc Bagé, pelo WhatsApp (53) 98414-5389.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social. 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br