MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Grupo de trabalho que debate privatização da Corsan promove encontro com municípios da região

Em 01/08/2021 às 07:16h

por Redação JM

Grupo de trabalho que debate privatização da Corsan promove encontro com municípios da região | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Debate envolve Aceguá, Dom Pedrito e Lavras do Sul / Foto: Divulgação

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e o governo do Estado realizam a terceira reunião do grupo de trabalho que debate a privatização da Corsan, com as associações de municípios, na quarta-feira, 4 de agosto. Foram convocados os prefeitos e prefeitas das regiões do Centro do Estado (Amcentro), do Centro da Serra (Amcserra), da Fronteira Noroeste (Amfro) e da Região Sudoeste (Assudoeste), que possuem o serviço da estatal em seus municípios, o que inclui Aceguá, Dom Pedrito e Lavras do Sul.

O encontro será realizado na sede da Famurs, às 10h, e tem como objetivo discutir a possível privatização da Corsan e a criação de Unidades Regionais de Saneamento. De acordo com o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, durante a reunião os gestores terão a oportunidade de sanar dúvidas sobre como poderão se organizar com a possível privatização.

Devem participar da reunião, além do presidente da Famurs, o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos; o presidente da Corsan, Roberto Barbuti; o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato; o secretário de Meio Ambiente, Luiz Henrique Viana; o procurador-geral do Estado, Eduardo Costa; o secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gabriel Souza; e o líder do governo, deputado Frederico Antunes.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br