MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 12/08/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sebrae

Importantes pontos de atendimento e solução de dúvidas de quem quer abrir um negócio ou legalizar a sua atividade, as Salas do Empreendedor atendem de maneira simplificada e desburocratizada, com orientação e capacitação. Quanto mais serviços forem oferecidos, melhor será a pontuação para a certificação nas diferentes categorias: Bronze, Prata, Ouro e agora também Diamante, a novidade desta edição. Esse processo de certificação é resultado de uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade e o Sebrae RS para reconhecer os esforços de melhoria dos serviços e oferecer um atendimento ainda mais qualificado para os empreendedores locais. 

As inscrições para certificação podem ser feitas pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/salaempreendedor2021 até as 23h59min do dia 20 de agosto e as entrevistas virtuais serão realizadas a partir do dia 26, até 15 de setembro.

Atualmente, são 128 Salas do Empreendedor no RS e, em 2020, foram certificadas 38 com Bronze, 6 com Prata e 35 com Ouro. Na categoria intermediária (Prata) também houve uma alteração e agora ao invés de ter a instalação de uma Unidade Desconcentrada da Junta Comercial dentro da Sala, o município deverá estar respondendo em até 48h as viabilidades locacionais, que é uma premissa da Redesimples e que contribui com a redução do prazo médio de abertura de empresas no município, Estado e no País.

Podium Moda Homem

Começou o Liquida Inverno na Podium. Tem peças selecionadas com até 40% à vista, como jaquetas, Kabans, sobretudo e malhas, calçados da Rafarillo com descontos imperdíveis.
O contato pode ser feito através de telefone e WhatsApp (53) 33123685 e 999987511. A loja está localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 707.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br