MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Candiota III deve realizar parada técnica em dezembro

Em 02/09/2021 às 10:40h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Candiota III deve realizar parada técnica em dezembro | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Investimento estimado é de aproximadamente R$ 40 milhões | Foto: Divulgação

Em razão da adequação do cronograma da licitação, a manutenção anual da UTE Candiota III, prevista inicialmente para novembro, deverá ocorrer em dezembro de 2021. A expectativa é de mobilização de aproximadamente 600 pessoas, entre equipe própria e terceirizada. O investimento estimado é de aproximadamente R$ 40 milhões.

O edital foi publicado no dia 31 de agosto, para contratação de empresa especializada em projeto e execução de andaimes com emissão de ART, para atendimento da demanda na planta durante a manutenção anual da Usina Termoelétrica Presidente Médici. O recebimento das propostas é até as 9h do dia 22 de setembro e o início da sessão de disputa de preços deve iniciar às 10h do mesmo dia. O edital está disponível no site http://www.cgteletrosul.gov.br, no link pregão eletrônico, e no site www.comprasnet.gov.br do Governo Federal.

Conforme informações da CGT Eletrosul, a parada para manutenção anual é prevista pelos fabricantes dos diversos equipamentos que compõem a usina. A atividade é necessária para garantir os índices de disponibilidade de geração, a integridade e a segurança da usina termelétrica a carvão.

A atividade será realizada em etapas. A parada prevista para o dia 1º de dezembro e a pós- parada em janeiro de 2022. Para a execução do serviço, há um planejamento integrado entre os fornecedores de serviços contratados. As atividades são executadas de acordo com esse planejamento, que envolve todas as ações a serem desenvolvidas durante a manutenção programada. A última parada de manutenção ocorreu em julho de 2020.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br