MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sebrae RS seleciona 10 empreendedores para imersão na NRF 2022

Em 07/10/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sebrae RS seleciona 10 empreendedores para imersão na NRF 2022 | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
NRF é maior feira de varejo do mundo Foto: Divulgação

Com a recente sinalização positiva para a entrada de brasileiros nos Estados Unidos, empreendedores gaúchos já podem garantir presença na NRF 2022, em janeiro, em Nova Iorque, (EUA). Uma imersão empresarial promovida pelo Sebrae RS irá reunir um seleto grupo de 10 empresas para participar daquela que é simplesmente a maior feira de varejo do mundo.  A viagem do grupo de varejistas é uma parceria com o Sindilojas e a CDL Porto Alegre, além da Fecomércio-RS. As inscrições vão até 15 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo https://conhecimento.sebraers.com.br/lp/feira-nrf-2022/.

Segundo o coordenador estadual de projetos de Moda e Varejo do Sebrae RS, Fabiano Zortéa, a organização custeia 30% das despesas do pacote de viagem. A programação inclui participação da Feira e Congresso da NRF, Workshops exclusivos, Visitas técnicas nos principais pontos comerciais de Nova Iorque e acompanhamento técnico. As vagas são voltadas para micro e pequenas empresas (MPEs) com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões. Ele explica que a edição de 2022 é aguardada de forma especial, pelo fato de todo o contexto da pandemia ter transformado as demandas de consumo e exigido a oferta de novas soluções em produtos e serviços.

"O objetivo é que, por meio desta experiência, os empreendedores possam agregar valor aos seus negócios aqui no Brasil. É fundamental para a retomada das vendas acompanharmos de perto as inovações, tendências e melhores práticas’’, acredita. Ele lembra que todo o programa de imersão está preparado para apoiar os varejistas na implementação de melhorias que impactem nas vendas, lucratividade e competitividade.

Depois da sua edição presencial ter sido cancelada em 2021 em virtude da pandemia, o maior e mais tradicional evento de varejo do mundo, a NRF, está de volta com toda a força e promete apresentar alternativas para os varejistas evoluírem nas lojas físicas e nos relacionamentos digitais, atendendo às novas demandas dos consumidores pós pandemia.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br