MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mega Plantão de Vendas comercializará últimas unidades do residencial La Esperanza de La Patria Gaucha

Em 19/02/2022 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Mega Plantão de Vendas comercializará últimas unidades do residencial La Esperanza de La Patria Gaucha | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade mobiliada serve como inspiração para futuros proprietários Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 19, a Dallé Construtora, junto às imobiliárias parceiras, promove o Mega Plantão de Vendas, que irá disponibilizar as últimas unidades do residencial La Esperanza de La Patria Gaucha. Além disso, quem for conferir as condições para adquirir o imóvel próprio ainda poderá conferir uma unidade modelo, totalmente mobiliada, que serve como sugestão aos novos proprietários, além de mostrar a dimensão dos apartamentos já com móveis instalados.

O La Esperanza é um condomínio em conceito clube, com super infraestrutura para garantir bem estar e qualidade de vida para a família, já que conta com salão de festas, duas piscinas, playground e quadra poliesportiva, além de vaga na garagem para todas as unidades. Ao todo, o residencial conta com oito torres de quatro pavimentos, sendo 16 apartamentos por andar.

Um dos diferenciais do projeto é o número de dormitórios: o projeto prevê três quartos, sendo um deles suíte, com banheiro social, cozinha americana e sala de estar, com atenção à orientação solar. Os clientes podem optar por unidades com ou sem churrasqueira. Os apartamentos contam, ainda, com piso em porcelanato e algumas unidades têm gesso rebaixado nos banheiros, cozinha e área de serviço.

O empreendimento também conta com ótima localização,  na rua Domingos de Souza Nocchi, nº 150, a 100 metros da avenida Santa Tecla.

Garantindo o imóvel próprio com facilidade

Para adquirir uma das unidades, o cliente pode escolher duas formas de compra: diretamente com a construtora ou financiamento bancário.

A construtora trabalha com imobiliárias parceiras – Novolar, Wild Imóveis e Predial Gaúcha - que possuem especialistas prontos para auxiliar em dúvidas, realizar simulação e agilizar o processo de compra.

O plantão de vendas acontece neste sábado, dia 19, diretamente no residencial, das 14h às 17h30min. Mais informações sobre o empreendimento podem ser obtidas no site da empresa (www.dalleconstrutora.com.br).

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br