MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

LEB prepara programação especial para o Dia da Mulher

Em 05/03/2022 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

LEB prepara programação especial para o Dia da Mulher | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Autoras bajeenses celebram Dia da Mulher em programação especial Foto: Yuri Cougo Dias

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a livraria LEB preparou uma programação especial, cheia de literatura, força e resistência feminina. O Sarau Literário Feminino apresenta artistas e escritoras bajeenses em três dias de atividade.

A celebração inicia no dia 7 de março com a roda de conversa “Mulheres Educadoras”. Para o bate-papo, foram convidadas as professoras Clarisse Ismério e Maria Conceição Rosa dos Santos. A atividade inicia às 16h45min e tem previsão de encerramento às 18h. Antes disso, Clarisse participa de uma sessão de autógrafos de seus livros: “Mulher: A Moral e o Imaginário - 1889 a 1930” e “História de Bagé - Novos Olhares”.

No dia 8, a programação acontece a partir das 17h com mais um bate-papo, desta vez com a temática “Produção Cultural e Econômica”, com as convidadas do Coletivo Terra de Marias: alimentos orgânicos e naturais e Marcela Meirelles. Na sequência, às 18h45min, a escritora Sheila Corrêa realiza a sessão de autógrafos de sua obra “Trilogia Feminina: bruxas, loucas, assassinas. Mulheres do Brasil como você nunca viu”.

A programação especial encerra no dia 9 de março, marcando a abertura da exposição “Artistas na LEB”, que permanece disponível para visitação no local até 23 de março. Participam da exposição e intervenção artística Marcela Meirelles, Janaina Wayne Herbstrith, Jussara Casarin e Marilu da Luz. A visitação será aberta das 16h30min às 18h.

A última atividade programada é a sessão de autógrafos com a escritora Giana Guterres, autora do livro “Eu Passarinho”. A sessão inicia às 18h30min.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br